terça-feira, 14 de agosto de 2007

Blogs X "estadão"

A foto abaixo é da nova campanha do jornal O Estado de SP, mais conhecido como Estadão que resolveu de uma "hora pra outra" atacar os blogs e seus jãos "blogueiros".

A campanha procura levantar dúvidas sobre os autores dos textos que estão na internet e de forma "vergonhosa" tenta desmoralizar os blogueiros, dando a entender que seus "dizeres" não são confiáveis pois não são profissionais da área, ou seja, os textos confiáveis seriam somente os "deles".
O fato é que o "bonitão" parece estar incomodado, pois milhares de blogs estão, de uma forma rápida e eficaz, trazendo informações relevantes para o público.

O Estadão pergunta: "Por onde você tem clicado, hein?"
Os blogs perguntam: Tá com medinho tá?

Bom, quem divulgou essa informação foi os jãos do Brainstorm #9.
O que vocês acham? O Estadão ganhou alguma coisa com isso ou "queimou seu próprio filme"?



Ouvindo: Linkin Park - "Stand!"

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, queimou o filme! mas a campanha foi bem bolada... filhos da puta ahahaha

Anônimo disse...

a cara do gordinho é foda!
Acho que foi meio queimação de filme pro lado deles!

Anônimo disse...

Jão, não se ofende não...
Blog ruim igual o seu nem incomoda eles...

Anônimo disse...

Ai jão...
Pega no meu GRÃO!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

Anônimo disse...

Ai mlk, se é troxa mesmo, só fala bosta mano!!!!
to ficando irritado contigo...
tá merecendo umas porradas

Anônimo disse...

eu acho q o estadão queimou o filme total...
acho tbm q tem uns leitores que criticam o Jão, mas todo dia estão aqui para ler, o que é contraditório.
acho tbm que o tal de capão é mal amado e só fala essas coisas pelo computador...
Jão, seu blog é bom sim!

Anônimo disse...

Hello. And Bye.