quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Carros Antigos em São Paulo

Ontem, terça-feira foi dia de Autoshow, a feira de carros antigos de São Paulo que acontece no Sambódromo do Anhembi e o Jão aqui esteve lá pra ver o que "rolava". Apesar do frio que fazia e do evento acontecer "bem no meio" da semana, estava "abarrotado".

O destaque vai para o desfile de Ferrari como mostra a foto, que ficavam acelerando o tempo todo, o que levava o público ao delírio. O jão que dirigia a Ferrari preta da foto inventou de fazer graça com a máquina, "deu vexame" e saiu embaixo de vaias. Tem mané que nem com uma Ferrari na mão se dá bem... Eita nóis viu jão!

O autoshow também é um bom lugar pra quem quer comprar/vender um carro antigo, ou mesmo pra quem deseja encontrar peças originais para seus "brinquedos".
Apareci lá "na humilde" de Corcel 2 (1980) que nem apresenta excelente estado de conservação e antes mesmo de achar uma vaga para estacionar recebi algumas propostas pelo carro. Definitivamente é um bom lugar para o "negócio".

Para informações sobre o evento: www.anhembi.com.br/Sambodromo


Ouvindo: Foo Fighters - "All my life"

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu já fui... é legal! tem até feirinha de artesanato pra deixar as mulheres e curtir os carros na boa!

Anônimo disse...

pq mulher não pode ir numa feira de carros??

Jão disse...

a thamy é úm bagulho igual a mãe, mas a mina dela é muito boooooa!

Anônimo disse...

ex mina...dei o fora naquela vaca.

Anônimo disse...

Dizem que ela deu pro Oliver...

Anônimo disse...

Esse jão é mediocre, só fala bosta e se acha o maximo, o "humilde", ele é um playboy alienado mesmo, gente desse tipo não tem jeito...

Anônimo disse...

Jão só fala akilulá...