terça-feira, 21 de agosto de 2007

O "troco" dos Blogs

Os blogueiros resolveram dar o "troco". Lembra da campanha publicitária do jornal Estadão que tentava desmoralizar os blogueiros, dizendo "baboseiras" e comparando-os com Macacos? Caso não lembre clique aqui!
Bom, o fato é que a briga parece ir mais longe. Está rolando na internet uma campanha contra o Estadão, que usa argumentos muito parecidos com os usados pelo jornal e mostra erros "bizarros" cometidos pelos "preparadíssimos" profissionais da área.
O Jão aqui separou pra vocês, um dos erros mais ridículos da história. Trata-se de um texto da Folha de São Paulo que está na coletânea Erramos da Folha Online. O site não informa, mas o autor do erro é Daniel Piza, hoje um dos principais articulistas do Estadão. Ele afirmou que Jesus foi enforcado! Será que ele copiou da Internet ou a bíblia comprada era diferente?
Beeenza Deus...
Bom pra descontrair, colocarei mais um erro, desta vez do jornal A Gazeta, que para ilustrar a matéria de um exilado chinês que virou escritor, resolveram "buscar" na internet alguns caracteres chineses, mas como ningumém falava chinês por lá, pegaram as "letrinhas" mais bonitinhas.
O resultado? Os caracteres não eram chineses, apenas uma versão estilizada da frase VÁ SE FODER. Dá uma olhada ae jão...

Ouvindo: Gang Starr - " The mall"

9 comentários:

Anônimo disse...

tá, mas esse Vá se fuder não foi um erro vai, foi proposital. certeza. mensagem subliminar.

Anônimo disse...

ahahaha deve ser mesmo! mensagem subliminar...

Anônimo disse...

Jesus enforcado é demais né...

Anônimo disse...

Jão vc só fala merda!!!
vai arrumar o que fazer...

Anônimo disse...

Jão pega no meu grão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Irado seu blog!!!!
Amei

Anônimo disse...

Isso ae, os blogs tem q se juntar pra fuder o estadão! Esse blog é muito bom... gostei pra caramba

Anônimo disse...

O que seria um grão? Um pinto pequeno?

Anônimo disse...

"O que seria um grão? Um pinto pequeno?" hehehe só tem gay aqui? pq quem falou isso é! quem gosta de pinto é gay, mulher mesmo gosta de $!