sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Sexta-feira "Simpsonada"

Como toda sexta-feira do Vida de Jão tem sempre um tema diferente e é dedicada ao "ato de não fazer nada", hoje não será diferente.

Os Simpsons chegam ao cinema apavorando tudo! Homer adota um "porquinho" de estimação e por causa dele provoca um desastre ecológico; Lisa finalmente se dá bem no... (ah não vo contar); Maggie, pra surpresa de todos resolve... (ah vai lá assistir vai jão).
Pra descontrair, segue algumas "pérolas" de Homer:

SOBRE ENCHER A CARA
"Você precisa estar sóbrio para pilotar um avião. Quero dizer, não é como dirigir um carro!"

SOBRE O VALOR DO ESFORÇO
"Não sei, Marge... Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso"

SOBRE O DINHEIRO
"Bem, o Sr. Burns pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!"

SOBRE PESSOAS
"As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso."
SOBRE A FAMÍLIA
"Oh meu Deus, alienígenas espaciais! Não me comam! Eu tenho uma mulher e filhos! Comam eles!"

SOBRE O TRABALHO
"Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!"
SOBRE A IMPORTÂNCIA DE APRENDER
"Desde quando educação me faz sentir mais inteligente? Toda vez que eu aprendo alguma coisa nova, alguma coisa velha é expulsa do meu cérebro. Lembra quando eu fiz aquele curso de vinhos e esqueci como dirigir?"
(Marge responde): "Mas isso é porque você ficou bêbado!"

SOBRE O BRASIL
(no Brasil, dentro de um táxi abordado por um sequestrador) "Isso aqui é um sequestro!!
Homer pergunta: então eu não preciso pagar a corrida? iiahhuuuu!!!

Quer se divertir? Visite o site Simpsons Movie! Você encontrará uns joguinhos irados e viciantes, várias "bugigangas", vídeos, informações sobre o filme e se quiser, pode até criar seu próprio avatar Simpson! É bem loko jão...

Ouvindo: A Static Lullaby - "Love to hate, hate to me"

5 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahaha pérolas muito boas!!! o Homer é foda, eu quero assistir!

Anônimo disse...

boa jão...

Anônimo disse...

vou assistir amanhã!

Anônimo disse...

sexta feira ta o mais legal!

Anônimo disse...

o jão faz uma promoção e da uns ingressos pra galera! hehehe