terça-feira, 12 de junho de 2007

Feliz dia de que? hein hein hein...


Dia dos namorados: Friozinho na barriga, o suor escorrendo pelo corpo, o coração batendo mais forte, as mãos inquiétas, as pernas trêmulas e a visao por um instante escurece... Você deve estar pensando: Ai que romântico. O problema é quando você sente esses sintomas dentro de uma loja ou de um shoping center. Todos os preços inflacionados, você individado, seu salário diminuindo e para os que recebem certa quantia no meio do mês, ainda nem é dia 15. Fudeu Jão você já está sofrendo desse mal!
Pensando nisso o Jão aqui resolveu dar umas "dicazinhas" pra você, que como quase todos os brasileiros, não anda de helicóptero para lá e para cá mas faz bom uso da sua super Mercedes-Benz com motorista e até cobrador.

Dica 1- Fuja dos vendedores do tipo "melhor amigo": não existe amizade mais falsa, e depois de uma boa conversa você acabará cedendo por dó de um carinha que foi tão legal.
Dica 2- Vendedor que fica te elogiando de dois em dois minutos é fria, o cara vai fazer você comprar qualquer coisa para seu amado(a), pois o que interessa é a comissão ou o seu decote mesmo.
Dica 3- Sabe aquela histórinha de contar até dez? Funciona! Se preciso, saia da loja, dê uma voltinha, pense bem e se realmente for necessário volte e faça a compra. Metade das pessoas não voltam!
Dica 4- Não seja tão brasileiro! Deixar tudo para a última hora fará você comprar por impulso. Será que teve algum brasileiro que fez isso? Será?

É isso, boas compras e Feliz Dia dos Namorados!


Ouvindo: The Rolling Stones - Can´t you hear me knocking

Nenhum comentário: