terça-feira, 5 de junho de 2007

O tal do Jornalzinho gringo.

Como todo bom brasileiro, acordo cedo todos dias, saio voando de casa, pego o tal do meu carro e enfrento a guerra do trânsito em São Paulo. Como eu já estou bem velhinho, na maioria das vezes ligo o rádio e faço a opção de ouvir notícias pra me manter informado. Ultimamente tenho me deparado com um tal de um carinha de amarelo (alguns dizem que é verde), que em meio a neblina e o frio que assombra as manhãs de inverno, passa de carro em carro entregando um tal de um jornalzinho chamado Publi Metro. Esse jornalzinho está presente em mais de 100 países e agora, trazido pela Rede Bandeirantes, está virando febre aqui em São Paulo. O que mais me surpreendeu além da qualidade de impressão foi a qualidade das notícias e da diagramação, totalmente voltada para o leitor que não tem muito mais de 20 minutos pra se informar. O mais importante é que essa belezinha ae é de graça e está sendo disitribuída diariamente nas principais esquinas de São Paulo e em algumas nem tão importantes também, ou seja, tá em praticamente todo lugar. Quem ainda não viu, vê se cria vergonha na cara e acorda cedo!

O único problema é que esse jornalzinho ainda vai fazer muita gente bater o carro... Ler e dirigir é perigoso e em tempos de Paris Hilton na cadeia por dirigir bêbada, tome mais cuidado.

Hoje como é DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE, em alguns lugares da cidade o jornal veio acompanhado de um florzinha bem simpática dentro de uma caixinha de papelão bem da legal.

Confira online: www.publimetro.com.br

Ouvindo: Na Tv, o jogo medíocre Brasil 0 X 0 Turquia (40 min. do segundo tempo)

Nenhum comentário: