terça-feira, 10 de julho de 2007

Arte de rua no Sesc de Sampa.

O Sesc São Paulo, nas unidades Pinheiros e Pompéia, exibe a mostra A CONQUISTA DO ESPAÇO - NOVAS FORMAS DA ARTE DE RUA. Trata-se de uma exposição internacional que propõe novas formas de apropriação do espaço público como suporte para a arte. De uma forma não "tão" convencional, a exposição ocupa muros, fachadas, corredores e espaços de circulação dentro e fora do Sesc( no seu entorno), o que remete a famosa arte de rua (grafite, painéis e etc).

Juntamente com a mostra, acontece palestras, workshops, oficinas entre outras muitas coisas com a participação dos próprios artistas, na maioria estrangeiros.

O Sesc Pinheiros fica na rua Paes Leme, 195 e o Sesc Pompéia fica na rua Clélia, 93, ambos em São Paulo. A exposição "rola" do dia 11 de julho até o dia 23 de agosto de 2007 ,terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado e domingo, das 10h às 18h30.
Informações: (11)3061-4051 (Pinheiros) ou (11)3871-7700 (Pompéia).
Essa é mais uma que é de graça, então aproveita ae jão!


Ouvindo: O "legal" do Galvão Bueno e o "mala" do Romário narrando o jogo Brasil 2 x 1 Uruguay (em andamento). Se o Galvão já é chato, com o baixinho então... cacete viu!

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoro arte, e tambem adoro pessoas sensiveis como vc, muito bom seu blog!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

galvao e romario foi tenso!

Anônimo disse...

bom o blog! muito bom!

Anônimo disse...

Ruim o Blog! Muito Ruim!