domingo, 15 de julho de 2007

A feira das "mota" bunita.


Photo by: O tal do Jão

Hoje (Domingão), fui logo cedo no Pátio do Colégio, onde acontecia uma "feira/exposição" de motos antigas muito "da legal". Tinha até moto dos anos 20, dá pra acreditar?

Estava "abarrotado" de gente e é lógico que a imprensa também apareceu aos montes... Band; Rede Tv e muitos outros meios de comunicação. Até os policiais ficaram meio atordoados com as motos e com um fusca conversível bem "STYLE" que estava por lá.
Bom, foi bem "dahora" o evento dominical!

Melhor ainda foi o jogo Brasil 3 X 0 "Hermanitos" (Arg). Como é bom ser campeão contra "nuestros hemanos de mierda".
Eu tinha até esquecido como é engraçado assistir uma final de Brasil X Argentina com a narração do Galvão Bueno... Só "pérolas"!

Bom como eu disse, tinha vários famosos lá no Pátio do Colégio, fora as motos iradas, mas eu tive que optar pela foto da Bárbara Koboldt... Olha a cara do tiozinho... Eita nóis!


Ouvindo: 50 Cent (feat The Game) - "Hate it or love it"

17 comentários:

Anônimo disse...

Essa bárbara é gata!

Anônimo disse...

Nossa ela é um bagaço...500 mil km rodados! Já rodou muito!

Anônimo disse...

ahaha rodou mesmo... mas se ela quiser eu pego tambem!

Anônimo disse...

EU VOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Nossa vc tá na seca né? Pq essa vagaba é fim de carreira. Eu num pego nem se fosse a última mulher no mundo.escrotinha

Anônimo disse...

Ela é bonita sim, mas se é ou não uma mulher direita isso não é assunto nosso! O programa dela é legal... ahahahaha

Anônimo disse...

esse anonimo q chamo a barbara de escrotinha é viado! certeza
Ela é boa demais

Anônimo disse...

Mó boca de buero essa mina! não pego mesmo, não sou viado. Só não pego qualquer coisa!

Unknown disse...

Não vô nem comentar em relação ao jogo......

"to sem palavras"

Ayala lembro os bons tempos do Edcarlos!!!! hahaah

abs jão

Anônimo disse...

Será que o Otávio Mesquita já pego?

Anônimo disse...

HE HE HE Que pergunta tola!! É claro que o Otávio já pegou né! Todo mundo já pegou! Pq vc acha que ela trabalha pra ele? AAhh vai dizer que vc acha que ela tem TALENTO?!
hehehehe

Anônimo disse...

Eu já peguei! Dilicinha!

Anônimo disse...

certeza q o otavio ja pego...
mas é gata né... caralho!

Anônimo disse...

o dado dollabela é idiota... o joão gordo devia ter socado ele!
A barbara é linda... eu voooooo

Anônimo disse...

É o Otávio Mesquita na foto? ahuauahua certeza!

Anônimo disse...

Porque "mota"?
Você é mano ou o que?
Vc fala errado mesmo ou acha bom escrever gírias? Por isso que esse país está desse jeito. Quem sabe escrever, escreve errado por achar que é legal!

Jão disse...

Ae jãos... To na correria, meio sem tempo, mas logo eu atualizo o VIDA DE JÂO.

VAI PRA GRUPO NÃO JÃO!