sexta-feira, 27 de julho de 2007

Episódio: Jantar de negócios em restaurante chique.

Quem disse que VIDA DE JÃO é fácil?

Jão que é jão, quando tem um compromisso em restaurante de rico nem sabe o que fazer...

Na hora de se vestir, não sabe que roupa colocar.
- Foda-se, vou com a mesma calça de sempre... A camiseta? tem um furinho atrás, mas com esse frio todo nem vou precisar tirar a blusa...

Se o Jão chega antes de todos, prefere esperar sem beber nada por não saber o que beber...
- Pensei logo no suco de cevada... mas gente rica bebe cerveja?
- Pronto! Chegaram... logo pediram vinho do "caro"! Ainda bem que eu não "paguei esse mico"!


Putz, chegou o cardápio! O jão não sabe o que significa 90% das coisas escritas...
- Vou escolher o mesmo que esse jão aqui do lado escolher...
- Por favor, o mesmo do dele!

A segunda garrafa de vinho é aberta. O calor vai subindo e todos retiram suas blusas...
Apesar de estar praticamente derretendo, o Jão, pensando em sua camiseta furada diz:
- Nossa, vocês estão com calor? Eu estou bem assim, vou ficar de blusa mesmo...

A comida está na mesa... Lembra do que a mamãe falava?
-Cotovelos fechados, mastigar de boca fechada, guardanapo no colo, talheres de fora pra dentro... Ou de dentro pra fora? fudeu!

Todos satisfeitos após o jantar... O jão do meu lado levanta o dedo e diz:
- Por favor, a conta!

A conta chega e todos "sacam" o cartão de crédito...
O Jão? Rapidamente pega o celular e...
- Alo, Oi tudo bem? blá blá blá...

A conta foi paga! Ufa, acabou... Até que não foi dificil!
Agora é só chegar em casa e dormir... Certo? Que nada...
Jão que é jão quando come comida de rico passa a noite inteira no "troninho"... "pichando a porcelana"... "soltando o spray"... "urinando por trás"...

Como diz o hino do Flamengo: Uma vez Jão... Sempre jão!


Ouvindo: The Beatles - "Yesterday"





16 comentários:

Anônimo disse...

O negócio é ir bebendo antes que os outros cheguem, ou já chegar bêbado mesmo...daí vc perde qq tipo de vergonha ou constrangimento.

Anônimo disse...

ahahaha... muito bom!

Anônimo disse...

Negocios??????

Anônimo disse...

Hhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!

Hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahah!!!!!!!

Esse jão é uma piada mesmo!!!!
Negócios, tá se achando o empresario né?

Você se acha muito jão, vê se aprende a ser humilde Falow?

Vou ter que dar uma lição nesse jão!!!!!

Anônimo disse...

Não consigo parar de rir!!!!

Hahahaha!!!!
hahaha!!!!!!

idiota

Anônimo disse...

"urinando por trás"...
Ai bi, eu acho que voce gosta é de comer por traz!!!!!
Não faz a timida não tá!!!!
esse blog devia chamar vida de joana isso sim...
nunca vi uma bicha tão fresca assim!!!
deve ser passiva!!!!
Credo!!!!

Anônimo disse...

E ai MLK???
Tu é viado???

Anônimo disse...

Ai bianca se quiser um ativo vem comigo que esse jão não é de nada...
cara fresco assim só serve para dar a bunda Falow!!!
me passa seu email...



e eu te passo a vara!!!!!

Anônimo disse...

Esses cara são todos idiotas... Vivem criticando e xingando o Jão mas adoram ler o blog. Eu achei bem loco o post! engraçado demais!

Anônimo disse...

Esse CAPÃO se acha machão e é um puta de um cuzão. Tomava pedala na escola, cuecão e etc... Num come ninguem, morre de medo de apanha fica pagando de malaka... Cuzão!
de resto, o blog é loko!

Anônimo disse...

AAAA esqueci de assinar! saiu como anonimo.

Anônimo disse...

Ai Jão, vo pega voce e esses seus amiguinhos

Anônimo disse...

Tá Com Medo é???

tira a fralda e vem me encarar!!!

Anônimo disse...

cai pra cima ai malandrão... cuzão! o capão é um puta de um cuzão!!!

Anônimo disse...

Hhahahahahahahahaaa!!!!!

Presta atenção palhaço...
Se num guenta nada!!!!!

Fica na sua que é melhor pra voce...

Falow???

Anônimo disse...

Atualiza logo essa porcaria que eu quero zuar!!!!!